FAQ

Perguntas & Respostas

 

Posso comprar online e retirar na loja

Sim, a partir da confirmação do pagamento, é possível retirar na loja de segunda a sábado das 09h às 18h.

 

Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

1º passo – Verifique se a entrega ainda não está dentro do prazo estabelecido.

2º passo – Verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

3º passo – Verifique se o boleto foi pago dentro da data de vencimento.

4º passo – Entre em contato no e-mail contato@bemtecidos.com.br ou pelo telefone 55 (11) 3681-4485

 

O tecido encolhe?

Todos os tecidos que possuem em sua composição algodão ou viscose podem encolher um pouco na primeira lavagem.

 

O tecido desbota?

Caso o tecido seja lavado excessivamente pode desbotar. Para um melhor aproveitamento do seu material, favor conferir o modo de lavagem disponível na descrição de cada produto.

 

Para realizar uma compra, preciso me cadastrar?

Sim, para realizar a primeira compra, é necessário fazer um cadastro prévio com algumas informações pessoais e para a escolha da forma de pagamento.

 

Comprei um tecido e me arrependi, posso devolver?

Sim. Após o recebimento do produto, o cliente terá o prazo de 07 dias para manifestar seu desejo de devolução e entrar em contato pelo e-mail contato@bemtecidos.com.br , feito isso será enviado um e-mail com os procedimentos do processo devolução do produto e opções de reembolso.

 

O tecido é de duas larguras?

Exceto os cortes dos kits, todos os tecidos possuem entre 1,40m e 1,50m de largura a depender do tipo de tecido escolhido.

Essas informações estarão sempre disponíveis na descrição de cada produto.

 

Posso falar com alguém da loja?

Sim, é possível falar conosco pelo e-mail contato@bemtecidos.com.br , por WhatsApp 55 (11)96060-3424 ou pode ligar para o número 55 (11)3681-4288 / 55 (11) 3682-3703.

Pode também pode nos visitar em nossa loja física no endereço Rua Dona Primitiva Vianco, 854 – Centro, Osasco – SP.

 

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O cliente poderá antes mesmo de efetuar a compra, fazer uma simulação do preço do frete e também do prazo para a entrega. O prazo pode variar de acordo com cada região.

Após efetuar a compra, ao entregarmos o material na agência dos Correios, será gerado um código de rastreio para o cliente onde o mesmo poderá acompanhar sua entrega no site dos Correios ou pelo nosso site em “meus pedidos”.

 

É seguro comprar na Bem Tecidos?

Sim, somos uma empresa que atua no mercado há 49 anos oferecendo qualidade e comprometimento ao nosso cliente. Oferecemos igualmente a mesma dedicação na segurança de nossos clientes, a compra online na Bem Tecidos além de prática é 100% segura.