Tricoline Vingadores 100% algodão - Fernando Maluhy - valor referente a 0,50 cm x 1,50 cm
Sku: Tricoline Vingadores
Categoria: DisneyFornecedoresPor tipo de TecidoInfantilPersonagensPor EstampaSuper-HeróisPor TemaTecidos para MáscarasTricolineFernando Maluhy
Quantidade Disponivel: 3 Metros
Por R$ 19,95
à vista R$ 18,95 economize 5% no Boleto Bancário
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
O tecido é vendido no tamanhos 0,50 cm de comprimento por 1,50 de largura 1 pedido = 0,50 cm de comprimento por 1,50 de largura 2 pedidos = 1 metro de comprimento por 1,50 de largura 3 pedidos = 1,50 de comprimento e 1,50 de largura Assim por diante Acima de 1 pedido o tecido vem inteiro.
A tricoline de personagem ou tricoline de super-heróis é um dos tecidos mais versáteis para se trabalhar, é o queridinho que nunca sai de moda. Já muito conhecido pelas artesãs, seu toque é muito suave e ele é apropriado em todas as ocasiões, pois é um tecido que não absorve muito calor.
O tecido de tricoline pode ser usado para itens como, tecido de artesanato, tecido para pacthwork, tecido para sousplat / mesa posta, tecido para confecção de cortina, tecidos para almofadas tecido para pano de prato ou pano de copa e muito mais. Com seu toque macio, a tricoline 100% algodão é muito utilizada na confecção de enxovais, lençóis e artigos para bebê. A tricoline de algodão é muito resistente e sua qualidade é incrível e tem uma das melhores opções de custo-benefício Por ser um tecido que é utilizado o ano todo, há cores e estampas para todos os gostos e composições. Aqui na Bem Tecidos temos sempre uma enorme variedade de tricolines de algodão. Inspire-se nas cores que seu trabalho ficará lindo! Deixe a sua criatividade fluir com esse tecido.
Fabrica: Fernando Maluhy
Palavras Buscadas: Disney, Vingadores, Avenger, Thor, Homem Aranha, Homem de Ferro, Personagem, Personagens, Fernando Maluh, Fernando Maluhi, Menino, Criança.
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!